PUBLICIDADE

Trabalhador encontra possível ossada humana em lixo em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os restos mortais foram encontrados por um trabalhador que exerce a atividade de separação do lixo reciclável, no Ecoponto do município, esta manhã. Os ossos estavam enrolados em um pedaço de pano. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para recolher o material.

Os ossos serão encaminhados para um laboratório, onde passará por exames que comprovarão se são realmente de um ser humano. Pelas imagens registradas no local e o tamanho dos ossos, tudo indica que sejam de uma criança.

Caso seja confirmado que estes restos mortais são de uma pessoa, a Polícia Civil passará a investigar o caso. A primeira situação a ser averiguada é de que ponto da cidade o lixo foi recolhido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE