PUBLICIDADE

Trabalhador é morto com tiro na cabeça em cidade do Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que Ismael Garcia, 50 anos, foi encontrado sem vida na cabine de um caminhão parado em uma estrada rural, nas proximidades do lixão, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), neste final de semana.  Ele foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo na cabeça e no braço.

A polícia investiga a participação de duas pessoas na morte do trabalhador. Imagens de uma câmera de segurança obtida pela Polícia Militar mostram o momento que o caminhão azul é seguindo até a estrada rural por um VW Gol branco e um VW Saveiro cinza. Esta versão ainda passa a ser investigada.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. A motivação também é desconhecida e passa ser investigada pela Polícia Civil.

A funerária São Judas informou, ao Só Notícias, que Ismael trabalhava como frete e foi sepultado no cemitério local, esta manhã.

(Atualizada às 14h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE