PUBLICIDADE

Teté deixa secretaria e volta para Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

Teté Bezerra (PMDB) vai deixar a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo e reassumir seu mandato de deputada estadual. Ela estaria descontente com a equipe econômica e as imposições do decreto 1.528/2012 que limita a capacidade de empenho e pagamento das despesas a uma autorização do titular da Secretaria da Fazenda o que engessou o poder público de uma maneira em geral.

O governador Silval Barbosa seria informado ainda hoje da posição da parlamentar peemedebista que havia sinalizado a desistência da vida político-partidária e a conclusão do seu trabalho a frente da pasta de Turismo, que também é comandada pelo PMDB a nível federal.

O retorno à Assembleia também sinaliza uma possibilidade da deputada voltar a disputar as eleições em 2014, no final do mandato daqueles eleitos em 2010 e reforça a posição do marido, Carlos Bezerra, e do PMDB.

Por outro lado, o retorno acaba provocando outra crise, com o primeiro suplente da coligação, o peemedebista Adalto de Freitas, mas conhecido como Daltinho que já vem a tempo manifestando rusga com o partido, com a direção estadual e sendo um dos mais críticos do governo Silval Barbosa.

Daltinho inclusive teria aberto conversações para migrar para o Partido da Solidariedade que está sendo criado pelo petebista Paulinho da Força Sindical, deputado federal por São Paulo e um dos sindicalista de maior poder político na atualidade do Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE