A Polícia Civil ainda procura os assassinos do vigia Rodrigo José da Silva, 55 anos, morto nesta madrugada, no pátio da madeireira Maderlú, na estrada Sabrina, de onde foi roubada uma pá-carregadeira, modelo W-20. Agora pela manhã, uma testemunha prestou depoimento na delegacia e disse que seriam quatro pessoas, que teriam participado da ação. Ainda teria descrito algumas características dos suspeitos. Conforme a polícia, a testemunha não soube informar se o vigia teria reagido ao assalto.
Rodrigo levou um tiro na orelha esquerda, que transfixou. Seu corpo foi localizado no meio de algumas toras, no pátio da madeireira. O proprietário da empresa chegou por volta das 6h e percebeu que uma máquina havia sumido, e também não encontrava o vigia.
Uma outra testemunha, disse ter presenciado a ação dos ladrões. “Eu escutei um disparo. Fui lá ver o que estava acontecendo. Cheguei e estavam os quatro. Me jogaram no chão, amarraram e me levaram para um canto. Depois chegou o caminhão e tentaram carregar a máquina. Foi uma hora e meia para conseguir levar a pá carregadeira”, disse, a TV Centro América.
Leia também
Bandidos matam vigia de madeireira e roubam pá carregadeira em Sinop