O terceiro suspeito, de idade não informada, envolvido no roubo seguido de morte que vitimou a manicure Maiele Conceição Veras, de 27 anos, no último sábado (20), foi preso, hoje de manhã, pela Polícia Civil. Segundo o delegado Paulo Brambilla, após investigações, os policiais foram até sua residência para intimá-lo a prestar depoimento, no entanto, foi encontrada quantidade considerável de entorpecentes no local e ele acabou sendo preso pela suspeita de tráfico de drogas.
“Vai ser lavrado a ordem flagrante contra ele pelo crime de tráfico de drogas, tendo em vista que não estão mais presentes os elementos para a lavratura do flagrante com relação ao crime de latrocínio. Todos os elementos vão ser juntados ao inquérito policial principal, a fim de que seja concluído, e assim, ao final, se for realmente comprovada, segundo a análise da autoridade policial, a participação do agente também, ele pode ser indiciado também por esses crimes ocorridos ao final de semana”, disse o delegado.
O primeiro suspeito foi preso no sábado logo após o crime. O segundo foi detido no domingo. Eles foram conduzidos à delegacia, interrogados e autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.
Conforme Só Notícias informou, Maiele e o marido trafegavam em seu veículo, quando avistaram dois homens parados próximos a um contorno da via Celeste. Logo que o automóvel das vítimas reduziu a velocidade, os suspeitos se aproximaram para anunciar o assalto. O condutor acelerou o carro. Armados, um dos criminosos atirou contra o automóvel, a jovem acabou sendo atingida, foi socorrida pelo marido e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.