PUBLICIDADE

Tentativa de chacina termina com dois mortos e feridos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois jovens foram assassinados a tiros, e uma mulher e um homem ficaram feridos, ontem à noite, em uma tentativa de chacina em uma residência no município de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá).

Conforme o registro policial, a polícia foi acionada e no local encontrou duas vítimas no chão da casa sem sinais vitais e com ferimentos por arma de fogo. O local foi isolado para análises da Politec.

Posteriormente as equipes foram informadas que outras duas vítimas alvejadas foram levadas para o hospital de Juscimeira. Na unidade de saúde, foi informado que as vítimas baleadas teriam sido encaminhadas para o hospital de Rondonópolis, uma delas com disparos na região na coluna e a outra no rosto.

Não foi informado o estado atual de saúde delas. Foram realizadas diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...

DERF detém em Nova Mutum adolescente por envolvimento em roubo de carro

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia faz quatro operações simultâneas em MT contra o crime organizado

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, hoje, quatro...

Preso pela Força Tática suspeito de plantar maconha em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...
PUBLICIDADE