O fato ocorreu, no início desta tarde, em frente a agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Tangará da Serra. Um policial militar disse, ao Só Notícias, que o carro-forte de uma empresa de transporte de valores parou nas proximidades e quando a equipe entrava na unidade, ocorreu a tentativa de assalto.
Os funcionários da empresa reagiram e balearam o suspeito, que acabou morrendo na porta da agência bancária. Ele foi identificado, tem 23 anos e é natural de Alagoas. A princípio foi informado que um segundo acusado teria sido baleado, porém, a polícia não confirmou esta informação.
A suspeita é que outros dois comparsas estariam dando apoio, do lado de fora, e fugiram assim que ocorreu a reação por parte dos seguranças. Esta informação ainda é preliminar e ainda deve ser confirmada pela polícia.
Uma mulher grávida, que estava na agência, teve uma crise nervosa por causa da situação e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ninguém mais ficou ferido.
O local foi isolado para realização da perícia e demais procedimentos policiais
(Atualizada às 17h20)