PUBLICIDADE

Tenente ferido em acidente no Mato Grosso continua em UTI

PUBLICIDADE

Permanecem internados no Hospital Regional de Rondonópolis os 2 policiais militares feridos no acidente com uma viatura da PM que culminou na morte do soldado Emerson Araújo Jimenez, 36 anos, ontem. O caso mais grave é o do tenente Bruno César Marques Kawahara, 27 anos, que passou por cirurgia na cabeça para retirada de coágulos, está em uma Unidade de Tratamento Intesivo (UTI). A informação da equipe médica é que ele permanece em observação, mas deve ficar em coma induzido por 2 dias.

O soldado soldado Mikael Marcos de Resende, 28 anos, que teve ferimentos leves, permanece em observação no Hospital Regional, e seu estado de saúde é considerado bom. As informações são do coronel Jonas Duarte Araújo, comandante do 10º Comando Regional, encarregado de acompanhar todos os procedimentos relativos ao atendimento médico aos policiais acidentados.

O capotamento da viatura ocorreu na BR-070, próximo a Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), por volta das 5h desta quarta-feira. O tenente Kawahara e o soldado Jimenez (que morreu) eram de Vila Rica, enquanto o soldado Mikael Marcos Resende, quem conduzia a caminhonete no momento do acidente, é Cana Brava do Norte (14.215 Km a nordeste de Cuiabá), onde está lotado no núcleo da PM local. Os 3 estavam a serviço e vinham para Cuiabá onde participariam de uma reunião no Comando-Geral da Polícia Militar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE