O taxista Raul Alves Siqueira, 43 anos, foi transferido em estado grave do Pronto Atendimento de Primavera do Leste, para o Hospital Regional de Rondonópolis, neste final de semana. Ele foi jogado de um penhasco e encontrado por populares, com um tiro na cabeça ainda no sábado (27). Ele foi encontrado somente de cueca.
A versão apurada pela polícia seria que três homens chegaram, no ponto de táxi, na rodoviária, informando que precisariam ir até o assentamento Primavera, que fica a dez quilômetros, sentido a Campo Verde. Quando já estavam dentro do veículo, um deles apontou revólver para Raul que foi obrigado a dirigir no sentido a Barra do Garças. A uma certa distância um deles agrediu o taxista com uma coronhada na cabeça e, em seguida, passou a dirigir. Eles seguiram até a entrada que dá acesso para Batovi, sendo 72 quilômetros de asfalto e seis de estrada de terra.
Os bandidos continuaram até uma segunda ponte da estrada e lá a vítima foi agredida novamente. Sinais de sangue foram vistos em cima da ponte por populares que acionaram a polícia que logo esteve no local.
O veículo foi localizado em uma estrada que dá acesso a Vila União a 20 quilômetros de Primavera do Leste.