PUBLICIDADE

Taxista é assassinado durante assalto e suspeito é morto por populares em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O taxista Marcelo da Costa Pinto, foi assassinado a facadas, ontem, no bairro Grande Conquista, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá), após receber o chamado para uma corrida solicitada pelos criminosos. Seu corpo foi encontrado dentro do carro amarrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava sem vida.

Uma testemunha apontou que havia visto um casal saindo do carro, e repassou as caraterísticas dos suspeitos. A PM começou a fazer buscas e, algum tempo depois, os policiais receberam a informação que um grupo com mais de 100 pessoas, entre populares e taxistas, descobriram a localização e invadiram a residência dos suspeitos (bairro não informado).

O grupo só deixou o local quando as viaturas chegaram. Os policiais encontraram o suspeito bastante ferido, e o Samu constatou a morte no local.

A mulher do suspeito, que também é investigada de participação no crime, conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa enquanto o marido era agredido.

Ela disse aos policias que estava no banho quando o suspeito chamou o táxi para irem para a casa de sua mãe já que tinha uma consulta médica. No caminho, o marido pediu para o motorista parar, o enforcou e gritou “perdeu, perdeu”. Disse ainda que diante da situação saiu correndo e não sabia o que tinha acontecido. Logo depois, a população chegou.

Na residência do casal também foi encontrado pasta base de cocaína. Ela foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a funerária União Familiar, o corpo do taxista está sendo velado na capela mortuária, no bairro Bandeirantes. O sepultamento está previsto para hoje à tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE