PUBLICIDADE

Taxista é assassinado a facadas em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

O taxista Terêncio José Magalhães, 39 anos, foi assassinado com várias facadas, ontem à noite. O corpo foi encontrado por moradores do assentamento Antônio Conselheiro. Por volta das 20h, durante rondas no Jardim Itália, policiais militares localizaram o táxi abandonado em uma das ruas. A guarnição parou para fazer abordagem e notou que não tinha ocupante no veículo.

Os policiais testaram a maçaneta, a porta se abriu e no interior avistaram uma faca e várias manchas de sangue. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e durante o deslocamento ao bairro receberam a informação do corpo localizado no assentamento.

O investigador Cleber Santos afirmou, em entrevista a rádio Progresso, que há duas hipóteses para o crime: latrocínio ou execução. Para desvendar o que aconteceu, precisa aguardar os resultados da perícia técnica e do exame de necropsia.

Segundo ele, a execução pode ter ocorrido dentro do veículo, ainda na cidade e o suspeito percorreu mais de 30 quilômetros para abandonar o corpo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE