PUBLICIDADE

Taxista é assassinado a facadas em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

O taxista Terêncio José Magalhães, 39 anos, foi assassinado com várias facadas, ontem à noite. O corpo foi encontrado por moradores do assentamento Antônio Conselheiro. Por volta das 20h, durante rondas no Jardim Itália, policiais militares localizaram o táxi abandonado em uma das ruas. A guarnição parou para fazer abordagem e notou que não tinha ocupante no veículo.

Os policiais testaram a maçaneta, a porta se abriu e no interior avistaram uma faca e várias manchas de sangue. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e durante o deslocamento ao bairro receberam a informação do corpo localizado no assentamento.

O investigador Cleber Santos afirmou, em entrevista a rádio Progresso, que há duas hipóteses para o crime: latrocínio ou execução. Para desvendar o que aconteceu, precisa aguardar os resultados da perícia técnica e do exame de necropsia.

Segundo ele, a execução pode ter ocorrido dentro do veículo, ainda na cidade e o suspeito percorreu mais de 30 quilômetros para abandonar o corpo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 9 presos por embriaguez e 35 veículos apreendidos em blitz

A 19ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Polícia cumpre 27 mandados para prender envolvidos em tortura e morte de jovem em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Parallel Cour...

Homem é preso na BR-163 em MT por descaminho ao transportar antenas sem nota

A equipe da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com...

Blitz da lei seca tem mais de 50 veículos apreendidos em Sinop

A 19ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem...
PUBLICIDADE