sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Taxista assassinado em Sinop pode ser vítima de latrocínio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop começou as investigações sobre a execução do taxistas Adjovane José Santana, 40 anos, encontrado hoje manhã no bairro Alto da Glória, no Km 820 da BR-163, com várias perfurações feitas a faca e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) pelas características do crime. O táxi, VW Gol branco, quatro portas, ainda não foi localizado.

“Estamos ouvido a família, já temos algumas coisas mas ainda é cedo para confirmar”, disse, agora há pouco, ao Só Notícias, a delegada Ludmila Zorzete, responsável pelo caso. Segundo ela, as investigações devem se estender por 30 dias, já que ainda não há suspeitos.

De acordo com a delegada, ainda não foi confirmado se o motorista poderia ter algum envolvimento criminal. O único dado que consta sobre ele na delegacia é seu desaparecimento, registrado no sábado.

De acordo com a funerária, o corpo de Adjovane será velado em uma igreja adventista, no Jardim das Oliveiras. O sepultamento está marcado para amanhã, às 8h. Conforme Só Notícias informou, ele era casado e pai de 4 filhos.

Leia também
Taxista é executado e Sinop tem 31 assassinatos este ano

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE