A Polícia Civil de Sinop começou as investigações sobre a execução do taxistas Adjovane José Santana, 40 anos, encontrado hoje manhã no bairro Alto da Glória, no Km 820 da BR-163, com várias perfurações feitas a faca e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) pelas características do crime. O táxi, VW Gol branco, quatro portas, ainda não foi localizado.
“Estamos ouvido a família, já temos algumas coisas mas ainda é cedo para confirmar”, disse, agora há pouco, ao Só Notícias, a delegada Ludmila Zorzete, responsável pelo caso. Segundo ela, as investigações devem se estender por 30 dias, já que ainda não há suspeitos.
De acordo com a delegada, ainda não foi confirmado se o motorista poderia ter algum envolvimento criminal. O único dado que consta sobre ele na delegacia é seu desaparecimento, registrado no sábado.
De acordo com a funerária, o corpo de Adjovane será velado em uma igreja adventista, no Jardim das Oliveiras. O sepultamento está marcado para amanhã, às 8h. Conforme Só Notícias informou, ele era casado e pai de 4 filhos.
Leia também
Taxista é executado e Sinop tem 31 assassinatos este ano