Dois pontos de venda de entorpecentes foram desarticulados e três pessoas presas em Tangará da Serra pela Polícia Judiciária Civil. Na madrugada desta sexta-feira, investigadores núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Tangará fecharam uma boca de fumo, em funcionamento na área central.
No local, os policiais flagraram uma mulher, de 51 anos, vendendo entorpecente para um dependente químico. Na residência foram apreendidos 9 trouxas de pasta-base, uma pedra de pasta-base, droga em pó e apetrechos usados no preparo das trouxinhas como tesoura, vela e sacos plásticos.
Também nesta semana, os policiais descobriram que um salão de cabeleireiro era usado para venda de drogas na cidade. Os moradores do salão de fachada foram presos em flagrante. O suposto chefe do local era Paulo Fernandes, que já tem passagem por tráfico de drogas.
Com os dois presos foram apreendidos cerca de 120 gramas de pasta-base pronta para o comércio, uma balança de precisão, R$ 1,3, mil, e dezenas de folhas de cheque.
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória e a mulher à Cadeia Pública de Tangará da Serra.