PUBLICIDADE

Tangará da Serra teve três assassinatos no feriadão

PUBLICIDADE

Três pessoas foram assassinadas e outra morreu em acidente, no feriado prolongado. Na sexta-feira, em frente a um frigorífico na MT-364, Elaine Aparecida dos Santos, 30, foi atingida por um veículo desgovernado e morreu na hora. O condutor Jeferson Santos Durães, fez o teste de alcoolemia onde foi constatado que havia consumido quantidade de álcool acima do permitido por lei. Ele foi preso e responderá processo, informa o Diário da Serra.

No sábado, Jairo de Jesus Santana, 25 anos, foi morto, na Vila Esmeralda, com dois tiros. Ele foi levado para a UMS ainda com vida, mas não resistiu.

No domingo, na Agrovila 10 do Assentamento Antônio Conselheiro, um comerciante atirou e matou um homem identificado apenas por "Furadeira". Ele estava de posse de documentos de Daniel da Silva Ferreira que, possivelmente, foram também furtados. Segundo relatos feitos para a polícia, ele invadiu o bar de Joaquim Vilela de Souza, 66 anos, com uma faca. O comerciante reagiu e atirou. O comerciante evadiu-se do local e deve se apresentar à polícia.

Na domingo à noite, João Pereira de Amorim foi morto com 3 tiros, no Residencial Horizonte, conhecido como ´Cohabinha´. De acordo com relatos de familiares, João estava sentado na porta de casa quando foi atingido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policias vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE