PUBLICIDADE

Suspeitos negam participação de filho de secretário em homicídio em Cuiabá

PUBLICIDADE

Todos os suspeitos ouvidos negaram que a autoria dos disparos seja do filho do secretário Carlos Brito – (ainda em processo de reconhecimento na Justiça), conforme consta no relatório do delegado Adalberto Antônio Oliveira, da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

O crime ocorreu no último dia 18, na região do Coxipó, em Cuiabá. O menor, filho de Brito, estaria acompanhado de outros dois homens, identificados por “Kito” e “Tom”. A vítima é Cassiano Martins de Oliveira, 19 anos. Ele teria se envolvido em uma briga, no carnaval deste ano, com os acusados e estaria freqüentando o bairro do Coxipó. A polícia deve investigar quem foi o autor dos disparos. O menor estaria no banco traseiro do veículo, “Kito” na direção e “Tom” de passageiro.

Cinco tiros contra o estudante Cassiano Martins de Oliveira teriam sido disparados por Bezailton Auto de Souza (Tom). Ele confessou que acertou os tiros a mando de Cristopher Pereira da Costa por uma questão de amizade e não envolveu dinheiro. O relatório foi encaminhado ontem mesmo ao Ministério Público Estadual (MPE). O delegado evitou a divulgação de outros trechos do documento, de acordo com A Gazeta.

O inquérito elaborado pelo delegado Márcio Pieroni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chegou às mãos do delegado da DEA ontem, por volta das 14h45, minutos antes de organizar o documento e ouvir novamente e “sem necessidade” o menor N.G.S. e os seus advogados. “Como ele já depôs ao delegado Márcio Pieroni não precisava ser ouvido novamente. Mas eles fizeram questão de comparecer na delegacia”, diz Adalberto.

O advogado Alfredo Gonzaga sustenta que o pedido de internação sócio-educativa é dispensável, já que N.G.S tem bons antecedentes, não tinha idéia do assassinato, corre risco de vida e já foi ameaçado de morte por Tom, no mesmo dia da morte de Cassiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE