PUBLICIDADE

Suspeitos derrubam portão de residência com carro e fogem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

A mulher, de 59 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil que suspeitos invadiram o quintal de sua residência com um carro, ontem, no bairro Jardim das Palmeiras. Ela também relatou que há alguns dias foram furtados diversos pertences, mas não registrou boletim de ocorrência. 

Segundo o registro policial, a denunciante contou que, por volta das 3h30, suspeitos invadiram o quintal estourando e derrubando o portão com o carro de ré, também danificando alguns eletrodomésticos que estavam na parte externa, como a máquina de lavar roupas.  

Não foi informado se no local, ou proximidades, há sistema de monitoramento que possa ter registrado a ação dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT nomeia 235 aprovados em concurso da Polícia Civil

O governo estadual nomeou 235 candidatos aprovados no concurso...

Preso no Nortão acusado de atirar em gato; arma e munições apreendidas

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve o idoso,...
PUBLICIDADE