A Polícia Militar confirmou que houve, hoje, confronto com dois suspeitos de roubo, 27 e 48 anos, no início da tarde, na região rural do município de Guarantã do Norte. Os suspeitos foram baleados e encaminhados ao hospital municipal, não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma moto modelo XRE sem placa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações que os homens trafegavam pela Linha 27 e eram “suspeitos de cometer roubos na região em datas anteriores, e haviam tentado abordar moradores.” A equipe de Força Tática encontrou com os criminosos, que iniciaram fuga. Os policiais deram ordem de parada, mas foram ignorados pelos suspeitos que fizeram uma parada brusca “tentando fugir para região de mata.”
A equipe “desembarcou da viatura e foi possível notar que o piloto imediatamente sacou uma arma de fogo da cintura.” Ainda no registro policial, foi informado que, em seguida “os suspeitos apontaram a arma para os policiais.” Neste momento, para “salvaguardar a vida dos policiais e reagir à emitente e injusta agressão, foi necessário realizar disparos de arma de fogo e os suspeitos foram atingidos”, consta no boletim de ocorrência. A PM informa ainda que um revólver tem registro de furto em Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.