PUBLICIDADE

Suspeitos de roubo trocam tiros com policiais e um morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Os policias militares do Grupo de Apoio revidaram disparos de arma de fogo, ontem à noite, e balearam um dos suspeitos de roubar dinheiro (valor não informado) num estabelecimento, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. O homem, que tinha passagens criminais por receptação e roubo, morreu no local.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais receberam informações de que uma dupla teria invadido a empresa e rendido funcionários, levando o dinheiro da máquina registradora (valor não especificado).

Foram feitas buscas pelas imediações, localizando ambos no bairro Parque do Lago, que atiraram após avistarem a viatura. Enquanto um dos atiradores foi atingido, o outro conseguiu fugir, e até a confecção do boletim, não foi encontrado.

A equipe chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito. A equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos seguirá com a investigação.

Conforme Só Notícias já informou, outro homem, de 34 anos, também foi morto durante confronto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do município, na sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE