PUBLICIDADE

Suspeitos de matar homem em Sinop são presos em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, agora há pouco, na entrada do município de Sorriso, quatro homens que estavam em um Fiat Uno prata. Eles são suspeitos de efetuarem vários disparos e assassinar Alexandro Fortunato Pereira, 28 anos, esta tarde. Após colher relatos de testemunhas, a polícia seguia pistas de um veículo com estas descrições com o mesmo número de ocupantes que teria fugido. Os homens estão sendo encaminhados para Sinop onde vão ser interrogados.

A PM Sinop acionou a corporação sorrisense. Foram montadas barreiras na entrada do município. Assim que o veículo suspeto chegou ao local, os suspeitos foram detidos. De acordo com informações policiais, nenhuma arma foi encontrada -apenas uma caixa de munição vazia. Um dos suspeitos tem passagens pela polícia.

Conforme Só Notícias já informou, Alexandro estava em uma lanchonete, próximo a um posto de combustível, localizado às margens da BR-163, no sentido Alto da Glória. A PM informou que ele foi atingido por vários tiros de revólver 38 e pistola 380. Quatro pessoas dentro de um Fiat Uno prata chegaram e efetuaram os disparos.

Alexandro Fortunato, de acordo com o Tribunal de Justiça, deixou o presídio Ferrugem há poucos meses. Ele foi absolvido, em júri popular realizado em maio, das acusações de homicídio de Heidinaldo Aparecido Pivetti, Clayton Ferreira Sales e da tentativa de homicídio contra Simone Goes de Brito, ocorridos em 2008. Na ocasião, Jhonny Depólio Botelho, também foi julgado e absolvido. Os dois eram acusados pelo crime, que teria o envolvimento de outras pessoas.

Ainda esta tarde, outro homicídio foi registrado, o segundo em menos de uma hora. Fenilda Sarati, 34 anos, foi morta com uma facada no tórax. O principal suspeito é o ex-marido, que está foragido.

(Atualizada às 8h24 em 25/11)

Leia mais
Sinop: dois homicídios são registrados em menos de 1 hora

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE