Duas pessoas, entre elas um menor de idade, suspeitos de envolvimento no homicídio de Diogo Juliano Dantas de Lima, de 26 anos, registrado na última segunda-feira, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, foram detidas, ontem, pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada caída ao solo, com várias perfurações de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Lucas.
Segundo informações, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e desferiram os disparos de arma de fogo contra Diogo. Desde então, a equipe de investigação iniciou as diligências conseguindo identificar os dois envolvidos no crime sendo um adulto e um menor de idade.
Com o menor, foram encontradas porções de entorpecentes, valores em dinheiro e a camiseta que ele estava utilizando no dia do homicídio. Com o maior de idade, também foram localizadas as roupas utilizadas no crime e também a motocicleta usada no transporte.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Lucas do Rio Verde onde o adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, participação em organização criminosa e corrupção de menores. Já o menor responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa. As investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.