Quatro suspeitos de participarem do assassinato da comerciante Lucymary Barbosa de Oliveira, 48 anos, no dia 23 de novembro do ano passado, tiveram a prisão preventiva decretada. eles foram presos, hoje, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Parque Universitário. De acordo com Agora MT, uma das acusadas trabalhou por um tempo para a vítima e passava as informações para seu marido que planejou o assassinato. Ele já havia assaltado Lucymary, que o reconheceu.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo da comerciante foi encontrado em uma vala na MT-471 na Serra da Onça, próximo a Rondonópolis. Ela estava desaparecida desde o dia 22 e foi localizada a cerca de 5 quilômetros da sua caminhonete, que foi queimada.
De acordo com a Polícia Militar, familiarem foram informados que a caminhonete da comerciante foi encontrada queimada e iniciaram as buscas por Lucymary. A perícia técnica constatou que ela foi assassinada com dois tiros na cabeça em outro lugar e desovada na Serra.