PUBLICIDADE

Suspeitos de assassinar comerciante são presos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Quatro suspeitos de participarem do assassinato da comerciante Lucymary Barbosa de Oliveira, 48 anos, no dia 23 de novembro do ano passado, tiveram a prisão preventiva decretada. eles foram presos, hoje, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Parque Universitário. De acordo com Agora MT, uma das acusadas trabalhou por um tempo para a vítima e passava as informações para seu marido que planejou o assassinato. Ele já havia assaltado Lucymary, que o reconheceu.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo da comerciante foi encontrado em uma vala na MT-471 na Serra da Onça, próximo a Rondonópolis. Ela estava desaparecida desde o dia 22 e foi localizada a cerca de 5 quilômetros da sua caminhonete, que foi queimada.

De acordo com a Polícia Militar, familiarem foram informados que a caminhonete da comerciante foi encontrada queimada e iniciaram as buscas por Lucymary. A perícia técnica constatou que ela foi assassinada com dois tiros na cabeça em outro lugar e desovada na Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE