PUBLICIDADE

Suspeitos de assalto caem com carro no rio e policiais ficam feridos durante perseguição em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (fotos: assessoria)

Dois policiais militares ficaram ferido, hoje de madrugada, após a viatura em que estavam bater em um poste durante perseguição aos suspeitos de furtar um veículo, em Cuiabá. Conforme informações, a colisão com o poste foi durante uma manobra para evitar que a viatura caísse no rio Cuiabá, no bairro Cidade Verde, na capital.

Segundo a PM, policias buscavam prender acusados de ocupar um veículo Honda WR-V, com queixa de furto, e que foi visto próximo a ponte Mario Andreazza, em Várzea Grande.

Ao começar a perseguição, os acusados desviaram e dispararam sentido Cuiabá, porém ao se aproximar da beira do rio, os suspeitos não conseguiram desviar e caíram no rio, já a viatura da PM colidiu com o poste para não cair também no rio.

Os policiais feridos foram atendidos no Pronto-Socorro de Cuiabá. Devido à batida, os policias não souberam informar se os suspeitos conseguiram sair do rio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados, mas não encontram os suspeitos no veículo submerso.

A polícia ainda procura pista dos acusados.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE