A Polícia Militar prendeu três homens, ontem à noite, por resistência a uma abordagem na rua Bergamo, no bairro Veneza. Segundo a polícia, os acusados ignoraram ordem de parada e fugiram em um Ford Ka vermelho. Durante a fuga houve troca de tiro e um dos bandidos acabou baleado.
Foi detalhado no boletim de ocorrência da PM, que inicialmente a equipe realizava rondas, quando tentaram realizar abordagem no veículo com os três acusados, quando ignoraram e fugiram. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle e bateu com o carro no meio-fio. Um dos suspeitos desceu com um revólver em punho e efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram o atingindo com um tiro na coxa.
O acusado baleado caiu no chão e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Os outros dois suspeitos que estavam no veículo foram detidos. Logo em seguida a guarnição foi informada que um homem foi baleado nas nádegas, na região da ponte do Morocó. De acordo com os relatos, a vítima havia sido sequestrada pelo mesmo trio detido.
Ele foi levado pelos bandidos até o local e agredido, quando conseguiu fugir, mas acabou baleado nas nádegas. Os três presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil prestar mais esclarecimentos, bem como o veículo e o revólver apreendidos.
Conforme Só Notícias já informou, seis bandidos invadiram uma residência e roubaram três carros e dinheiro no bairro Alvorada, esta madrugada. Os criminosos também sequestraram o morador e o deixaram amarrado em uma árvore próximo da BR-163, sentido Mutum.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.