PUBLICIDADE

Suspeito saca arma durante abordagem e acaba baleado pela Força Tática em Sorriso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Um suspeito que sacou uma arma de fogo para policiais militares da Força Tática, foi baleado, esta madrugada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Com o suspeito foi aprendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.  

O cabo Alexandre da Força Tática, informou que a equipe estava em patrulhamento pela região leste de Sorriso, quando visualizou um suspeito em uma motocicleta de cor preta, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga. 

De imediato a equipe realizou uma perseguição acompanhando o suspeito. Os policiais informaram que o mesmo não obedeceu às ordens dos policiais, que logo após perceber a aproximação da viatura o mesmo sacou a arma de fogo da cintura. A equipe realizou disparos contra o suspeito para impedir a agressão. 

Não foi informado o estado de saúde dele. O mesmo deve responder por porte ilegal de arma e lesão corporal, segundo a Polícia Militar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga quadrilha suspeita de aplicar golpes com reforma de estofados em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Tapeçaria do...

Polícia apreende menor suspeito de assassinato de jovem grávida em Sorriso

O adolescente apontado como um dos envolvidos no assassinato...

PRF inicia na 5ª restrição de tráfego para o feriado do Dia do Trabalho em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal inicia na quinta-feira a Restrição...
PUBLICIDADE