sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito que agrediu mulher que se recusar a dormir com ele é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 29 anos, foi preso, esta tarde, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente, e Idoso. Ele é suspeito de agredir a mulher, de 18 anos, após se recusar a dormir junto, ontem à noite, no Setor Comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Ela foi socorrida por uma testemunha, agonizando na cama, com os ouvidos e boca sangrando.

Ainda segundo o documento, a vítima detalhou que manteve relacionamento com o suspeito por cerca de um ano e eles vieram da Bahia para Sinop. Na versão da mulher, quando bebe, o homem fica agressivo.

Ontem, eles estavam na casa de um amigo e quando retornaram discutiram. Com isso, ela disse que não dormiria com ele e passou a ser agredida com socos nas costas e rosto. Em seguida, foi estrangulada e diz que a partir daí não tem mais consciência plena do que ocorreu.

Ela foi socorrida pela proprietária do local em que reside. Já o suspeito, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE