A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, responsável pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança, confirmou, ontem, sobre a morte de um suspeito por estupro de vulnerável, de uma criança de 9 anos, mês passado. O corpo foi encontrado ontem, pela Polícia Militar.
“Nós tínhamos uma investigação aqui no Núcleo da mulher, onde nós estávamos apurando um suposto estupro de vulnerável, onde ele se aproveitando da profissão de zelador, teria abusado de uma criança, mas as investigações ainda eram iniciais e, parece que após tomar conhecimento de que havia sido indiciado, ele evadiu da cidade. Os investigadores diligenciaram até a casa dele por várias vezes, porém a casa estava fechada.”
“Hoje, fomos surpreendidos com a Polícia Militar nos informando desse suicídio, e ao chegar lá constatamos que se tratava da pessoa que estávamos investigando. Nós ainda estávamos em fase inicial, onde somente uma vítima havia constatado o abuso, mas se os pais tomarem conhecimento, podem vir à delegacia denunciar.”
Ainda segundo a delegada, devido ao falecimento do suspeito, mesmo que haja confirmação do crime de estupro, haverá extinção de punibilidade.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.