PUBLICIDADE

Suspeito por agredir esposa e tentar atacar familiares no Nortão após discussão é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam o jovem, de 25 anos, ao ser denunciado por lesão corporal, ameaças e danos materiais, no imóvel onde convive com a companheira (vítima), no bairro Sol Nascente, em Itaúba (100 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado hoje, no período da madrugada.

Consta, no boletim de ocorrência, que o casal havia retornado de confraternização num bar, quando houve desentendimento. O acusado, que estava visivelmente embriagado, puxou a vítima pelo braço e tentou esganá-la.

Em seguida, ele passou a danificar mobiliários da casa e a intimidou, alegando que tiraria a guarda de sua filha (de apenas três meses). A mulher conseguiu entrar em contato com parentes, que vieram em seu socorro.

No entanto, o marido continuou a agir de forma agressiva, arremessando objetos em direção aos que estavam presentes e tentando agredi-los. Com a chegada da PM, ele foi encaminhado à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE