sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito morto na BR-163 atirou contra viatura e planejava roubos em Sinop, diz polícia; comparsa fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem que morreu, ontem à noite, na BR-163, nas proximidades do trevo da MT-225, tentou atirar contra uma viatura da Força Tática da Polícia Militar. Esta é a versão registrada, durante a madrugada, pelos policiais em boletim de ocorrência. Eles ainda apontaram que o setor de inteligência da PM tinha informações de que o acusado e o comparsa, que estavam em uma motocicleta Honda Twister vermelha, planejavam roubos em Sinop.

Conforme o registro feito pelos policiais, a inteligência da instituição recebeu informações de que pessoas “desconhecidas” estariam em Sorriso, com a motocicleta roubada. Os militares começaram a fazer buscas e, em determinado momento, receberam nova informação de que os acusados estavam armados e se deslocando com a moto para Sinop, onde iriam “praticar roubos”.

Ainda de acordo com a PM, os policiais avistaram os dois suspeitos e deram ordem de parada. No entanto, o homem que estava na garupa sacou uma arma e começou a atirar. Os militares revidaram e acabaram atingindo o acusado, que caiu, às margens da rodovia federal, enquanto o comparsa fugia com a moto.

A PM afirmou que acionou os socorristas da concessionária que administra a rodovia federal, porém, quando chegaram, o baleado já estava morto. Com ele, de acordo com os policiais, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre .22, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Já o segundo suspeito fugiu em direção a uma estrada e, no caminho, abandonou a moto. Ele entrou em uma área de mata e chegou a ser procurado pelos policiais. No entanto, não foi localizado, até o momento.

O corpo do homem baleado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o registro do boletim de ocorrência, ele ainda não havia sido identificado.

Os policiais constataram também que a motocicleta Honda Twister que estava com os suspeitos havia sido roubada, na última quarta-feira (17), de uma casa, no residencial Pérola, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE