PUBLICIDADE

Suspeito morto com outros 5 no confronto com BOPE era acusado de explodir presídio em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (fotos: assessoria)

Um dos suspeitos, de 20 anos, que foi morto pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) tinham várias passagens criminais. Uma delas, foi preso por tentar explodir o muro de um presídio em Cuiabá. Ele também tinha processos por roubo de carro, furto à agência bancária, tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção ativa.

No mês passado, chegou ser preso ao ser flagrado pela Polícia Militar trafegando em alta velocidade e sem habilitação. Ele chegou ofereceu a moto e R$ 750 aos militares para evitar a prisão. Foi levado à delegacia, mas solto em seguida e o  caso arquivado no dia 7 deste mês, segundo dados da Gazeta Digital.

Conforme Só Notícias já informou, um soldado, de 30 anos, que estava lotado no 3º Batalhão de PM e o filho de um sargento também estão entre os outros três que foram mortos, na última quarta-feira de madrugada, no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Ainda de acordo com a assessoria, a Corregedoria Geral de Polícia Militar que serão instaurados dois procedimentos para investigar a ação.

Uma delas será o Inquérito Policial Militar por se tratar de mortes por intervenção de agentes do Estado, terá como finalidade a apuração da ação policial que resultou nos óbitos. Já o outro investigará o furto da pistola .40, que estava cautelada pelo sargento e que pode ter sido furtada pelo filho morto no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE