Um homem morreu baleado em ação da Força Tática, esta tarde, no bairro Morada do Bosque. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o major Victor Hugo, ele estava com um Fiat Uno que vinha sendo monitorado pelas equipes por ser utilizado em crimes homicídios no município.
“A equipe em diligências deu de encontro com esse rapaz que estava no veículo suspeito, que estava sendo alvo de monitoramento da nossa equipe. Acabou resistindo a prisão, foi baleado, socorrido e acabou indo a óbito. No local onde ele estava, foi encontrada arma de fogo com ele, bastante quantidade de drogas que vamos estar levantando”, explicou.
“O objetivo era prender, mas acabou resistindo, infelizmente veio a óbito. O objetivo é conseguir mais informações no sentido de trabalhar e realizar a detenção dessas pessoas envolvidas nos crimes de homicídio em Sorriso”, concluiu.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso para exames de necropsia e identificação oficial. A pistola e droga apreendida será encaminhada para delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.