PUBLICIDADE

Suspeito morre baleado em confronto com a Força Tática em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 28 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática, ontem à noite, no bairro São Sebastião em Chapada dos Guimarães (66 quilômetros de Cuiabá). Foram apreendidos com ele seis porções de cocaína, dois tabletes do mesmo entorpecente, balança de precisão e um revólver calibre 32.

Conforme boletim da PM, a equipe fazia patrulhamento na região quando localizou o suspeito com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Segundo a polícia, em seguida ele fugiu para uma residência. Ao ser localizado, atirou em direção aos policiais, que revidaram com disparos.

Ele foi alvejado e teve o óbito confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado para perícia.

No Nortão, houve troca de tiros entre assaltantes e policiais militares e um integrante de quadrilha acabou morrendo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Trabalhador morre atropelado por caminhão durante reparos no Nortão

Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta...
PUBLICIDADE