PUBLICIDADE

Homem mata um e ataca mais 5 pessoas que ficaram feridas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O crime foi registrado, ontem, no bairro Jardim 1 e resultou na morte de Antônio de Sousa Sena, de 24 anos. Outras cinco pessoas também ficaram feridas (um adolescente, uma adolescente, uma mulher e dois homens) e foram encaminhadas ao hospital. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde.

Antônio foi atingido por golpes de faca na região do tórax e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu. Entre os feridos, o adolescente tinha ferimento no braço esquerdo, um homem no antebraço direito, e outro no abdômen e tórax (o estado de saúde deste era considerado grave).

Já a mulher, tinha perfuração na costela. Por fim, a adolescente não foi esfaqueada, mas feriu o pé no momento em que possivelmente tentava fugir das agressões. Dentre as vítimas, três foram socorridas pelos bombeiros e as demais por terceiros.

Todos foram feridos pelo mesmo suspeito, em dois locais próximos. Após o crime, ele conseguiu fugir em direção a uma região de mata e diligências são feitas para localizá-lo. A motivação e circunstâncias, porém, ainda não foram esclarecidas.

Inicialmente, os bombeiros foram informados que havia um desentendimento na região e três pessoas teriam sido esfaqueadas, na rua dos Flamboyants. No deslocamento, encontraram uma guarnição da Polícia Militar e constataram que a ocorrência seria na avenida das Araras.

Neste endereço, dois foram socorridos (com corte no antebraço, e outro no tórax e abdômen). Quando a equipe iniciava o deslocamento até o hospital, a PM informou que na rua dos Flamboyants havia outra vítima. Após deixar os dois socorridos na unidade médica, os bombeiros retornaram e socorreram este terceiro. Os demais feridos (o adolescente, a adolescente, e a mulher) foram encaminhados por outras pessoas para receber atendimento.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há confirmação sobre velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE