terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro de empresa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, ontem à noite. Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utilizado na ação criminosa.

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelecimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras.   As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois suspeitos de furto são presos e armas apreendidas em Sinop

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Dois corpos são encontrados em saco no Mato Grosso

Dois corpos foram encontrados, ontem, na zona rural do...

Três da mesma família são detidos após bebedeira e briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...
PUBLICIDADE