PUBLICIDADE

Suspeito de tráfico morre em tiroteio com policiais em Cuiabá

PUBLICIDADE

O suspeito de 34 anos morreu ao entrar em confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), ontem. O fato ocorreu na rua 5, no bairro Jardim Brasil. Um jovem de 19 anos também foi baleado, uma mulher foi detida e uma adolescente apreendida. Trinta e dois tabletes de maconha e uma balança foram encontrados na residência do suspeito morto.

Ele utilizava tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário e foi atingido por tiros ao tentar fugir durante a abordagem. O suspeito morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Ele estaria armado e resistiu à prisão.

De acordo com o boletim de ocorrências, denúncias apontavam que a casa onde ele residia, no Jardim Brasil, servia como ponto de comercialização de drogas. Na abordagem, homem e o segundo suspeito, 19 anos, correram para os fundos da residência.

O jovem pulou o muro e foi baleado depois de apontar revólver para policiais que o interceptaram. O suspeito de 34 anos foi atingido nos fundos da casa. Duas armas, uma calibre 22 e outra calibre 38, além de munições foram apreendidas com os suspeitos.

Os dois baleados foram socorridos até a unidade de saúde, o mais velho não resistiu e o outro foi transferido ao Pronto Socorro. A companheira do suspeito de 34 anos foi detida. Ela segurava a filha recém-nascida, que foi entregue para a avó materna.

Uma adolescente de 17 anos estava no local e alegou ter vindo de Rondonópolis, a mando de um traficante, para pegar dez quilos de drogas com um dos suspeitos e levar até Peixoto de Azevedo, onde entregaria o entorpecente e receberia R$ 1 mil pelo "serviço".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE