Os policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão prenderam hoje um homem suspeito de tráfico de drogas e também acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra um casal em Lucas do Rio Verde. Com ele, os PMs encontraram 16 porções de maconha e R$ 35.
A Polícia Militar informou que as equipes intensificaram o policiamento na avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada, local conhecido por diversas denúncias de comércio de entorpecentes. Durante a ação, foram realizadas abordagens a algumas pessoas que estavam nas imediações, momento em que as equipes abordaram o suspeito.
Questionado sobre os entorpecentes, o homem confessou ser integrante de uma facção criminosa e o responsável pelo tráfico na região. Além disso, ele confessou ser o mandante de uma tentativa de homicídio, em dias anteriores, contra um casal. O acusado foi encaminhado à delegacia.
Também em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, a equipe do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMon) da Polícia Militar prendeu duas suspeitas, de 23 e 25 anos, por tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa, no bairro Primavera. O caso foi registrado esta manhã.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.