quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de tentativa de latrocínio contra irmãos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) prendeu um dos autores da tentativa de latrocínio que vitimou dois irmãos, proprietários de uma distribuidora de bebidas do município. O suspeito teve o mandado de prisão decretado com base nas investigações.

O crime ocorreu no dia 24 de setembro, na distribuidora de bebidas, localizada no bairro 24 de dezembro e causou grande repercussão social, uma vez que as vítimas têm o comércio no local há muitos anos. De acordo com as investigações da Derf, a ordem para o roubo partiu do presídio, após informações passadas por um funcionário da empresa. Os criminosos acreditavam que roubariam cerca R$ 30 mil do comércio.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito usou a própria motocicleta, uma Honda Bros para executar o crime. Ele ficou do lado de fora, enquanto o seu comparsa, menor de idade, entrou na distribuidora se passando por cliente, e em seguida, anunciou o assalto. Ao ouvir o suspeito anunciando o roubo e rendendo o seu irmão, a segunda vítima virou para ver o que acontecia, momento em que foi atingida com um disparo de arma de fogo no rosto.

Ainda segundo a polícia, o adolescente ainda efetuou mais disparos que atingiram o outro irmão, que fraturou três costelas e teve o pulmão perfurado. Os dois fugiram do local sem levar nada. As vítimas foram socorridas e ficaram hospitalizadas cerca de um mês e ainda estão com sequelas.

Com base nos levantamentos, a delegada Elaine Fernandes da Silva representou pelo mandado de busca e apreensão do adolescente e da prisão contra o suspeito maior de idade, que foi cumprida hoje. Ele foi encaminhado à delegacia e está a disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...
PUBLICIDADE