PUBLICIDADE

Suspeito de tentativa de homicídio é interrogado pela Polícia Civil em MT

PUBLICIDADE

Um homem de 46 anos acusado de praticar uma tentativa de homicídio foi interrogado pelo delegado de Nossa Senhora do Livramento, Adalberto Antônio de Oliveira. O suspeito contou que a cerca de 30 dias se separou de sua esposa por ter sido traído. No último domingo, após assistir uma partida de futebol na Comunidade Lavrinha, zona rural do município, ele foi até o bar de propriedade de sua ex-esposa para comprar cerveja.

Ainda conforme relato do investigado, ao chegar no local a dona do bar negou a venda ao ex-marido, quando o mesmo foi surpreendido por um outro homem, que estaria se relacionando com a dona do bar. Segurando um taco de sinuca, este partiu para cima do suspeito entrando os dois em luta corporal.

No momento em que conseguiu escapar, o acusado correu até seu veículo, onde foi novamente atacado pelo outro homem. Ao lembrar que tinha uma faca no interior de seu automóvel, este conseguiu pegar e desferiu um golpe na vítima.

Separados pelas pessoas que estavam no local, o acusado foi para casa sem saber em qual parte do corpo havia atingido a vitima, alegando também que estava com a faca no carro, pois utilizava para pescar. Ele afirma que somente usou a faca para se defender.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE