quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de tentar matar outro a tiros é preso com revólveres, carabina e munições no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Um homem, de 54 anos, foi preso pela Polícia Civil com uma carabina calibre 38, dois revólveres do mesmo calibre e 21 munições em uma residência,  em União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta manhã.

De acordo com as informações de um investigador, o suspeito pagou fiança de R$ 15 mil, que foi estipulada pelo delegado de Polícia Civil, Luiz Felipe Leoni e, pouco tempo depois, acabou liberado. Agora, responderá por posse ilegal de arma e munições.

O policial explicou ainda, ao Só Notícias, que as armas foram apreendidas durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão por ele ser suspeito de tentar matar um homem, de 45 anos, em uma comunidade durante uma festa, no dia 12 do mês passado.

A versão investigada é que a vítima esbarrou no suspeito. Pela ação teria pedido desculpas que no momento foram aceitas. Depois, no estacionamento o acusado sacou de uma arma e efetuou três disparos no vidro traseiro do carro onde estava o homem e um deles acabou o acertando nas costas. Foi socorrido, passou por cirurgia e segue em recuperação.

Agora, as armas serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificar se uma delas pode ter sido usada na tentativa de homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE