PUBLICIDADE

Suspeito de oferecer doces e abusar de crianças na saída de escola é preso em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Tangará da Serra (252 quilômetros de Cuiabá) prenderam, hoje, um homem de 64 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, a mãe de uma criança procurou a delegacia relatando que sua filha tinha sido importunada sexualmente por um homem que mantinha um comércio em frente ao colégio onde a vítima estuda.

A unidade especializada instaurou inquérito para apuração dos fatos e encaminhou a vítima para exame de corpo de delito e oitiva em depoimento especial. No decorrer das diligências realizadas foi apurado que o idoso oferecia doces para que depois tocasse o corpo de várias crianças, informou a Polícia Civil.

Com os elementos informativos colhidos na investigação, o delegado Jean Paulo Nascimento requereu a prisão temporária do idoso com o fim de cessar as práticas criminosas. “As crianças que frequentam o ambiente escolar estão em risco com a liberdade do investigado, que age se aproveitando da inocência das crianças que acabam por aceitar determinados toques em troca dos doces”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE