quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar primo a facadas é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

O homem, de 28 anos, foi preso hoje pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é acusado de assassinar a facadas o primo, Renato Correa de Pontes, 25 anos, no dia 14 de fevereiro de 2016. Os dois moravam com as esposas no mesmo conjunto de quitinetes, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em interrogatório, alegou legítima defesa. Contou que na ocasião do crime, escutou uma briga entre o primo e a mulher e entrou no meio para apartar. O primo teria começado a discutir com ele. Pelo falto de ser mais baixo, pegou a faca para se defender. No entanto, acabou desferindo dois golpes que atingindo a região do pescoço. A vítima morreu no local. As esposas de ambos também saíram feridas. Uma foi socorrida por familiares e a outra por policiais militares.

Segundo a delegada Juliana Chiquito Palhares, há divergências nas informações levantadas pelos investigadores. No local do crime, testemunhas relataram que a vítima tinha pedido para o suspeito para de usar drogas na frente da casa, pois havia crianças no local. Ele teria ficado irritado e após discussão, pegou a faca e golpeou o primo.

A prisão do suspeito foi efetuada pela equipe do delegado Alexandre Vicente, que investiga o envolvimento dele em outro caso de homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grávida é agredida após levar café da manhã na cama para o marido em Nova Mutum

A vítima, de 24 anos, denunciou à Polícia Militar,...

Golpe do falso intermediário em compra de moto deixa R$ 5 mil de prejuízo em Sinop

Um homem, relatou aos investigadores de Polícia Civil que...

Mais de 30 veículos são apreendidos durante lei seca em Alta Floresta; quatro presos

A Polícia Militar prendeu quatro motoristas por embriaguez ao...

Dois veículos roubados em Lucas do Rio Verde; família amarrada e outra vítima agredida

Uma residência localizada na comunidade da Morocó, foi invadida...
PUBLICIDADE