domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves, de 33 anos, foi preso em flagrante, ontem à noite, por policiais militares no bairro Vertente das Águas, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas em um estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi chamada até um bar. Segundo a denúncia, no local teria ocorrido uma briga em que um dos envolvidos teria esfaqueado um homem e fugido em seguida. A vítima era Willian Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Durante buscas na região, e com as informações das características do suspeito, os militares flagraram o suspeito sendo perseguido por populares na rua Grandiúva.As equipes realizaram abordagem ao suspeito, que, ao ser questionado sobre o crime, afirmou não se recordar de nada.

O homem apresentava diversos ferimentos pelo corpo, causados por socos, chutes e agressões com pauladas das testemunhas. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE