sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar operador de máquinas no Nortão pode estar no Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação/arquivo)

O acusado de envolvimento na morte do operador de máquinas pesadas Mauro Narin, de 61 anos, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), foi identificado pela Polícia Civil. As informações foram confirmadas pelo investigador Aray Carlos Barbosa, ao Só Notícias. Ele não deu muitos detalhes da investigação, mas afirmou que o suspeito pode está escondido no Estado do Pará.

O corpo de Mauro foi encontrado em avançado estado de decomposição no quarto de um hotel desativado, na saída da cidade, na última terça-feira à tarde. Ele cuidava do local e era bastante conhecido da cidade. “O corpo foi encontrado por amigos que deram falta dele. Ao chegar no hotel, eles sentiram um forte odor, entraram no quarto o encontraram já sem vida”, disse, anteriormente, o investigador.

Ainda de acordo com Aray Barbosa, o operador de máquinas pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “Foram levadas a carteira e uma Honda Bros vermelha dele. Por isso, pode caracterizar o latrocínio. É possível que o crime tenha ocorrido no sábado devido ao estado avançado de putrefação. O criminoso fez uma boa limpeza no local e arrastou o corpo até quarto”.

Ele foi sepultado, ontem, em Marcelândia (215 quilômetros de Sinop), onde moram os familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE