quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar mototaxista em Sorriso agiu de forma premeditada, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem, de 50 anos, que é o principal suspeito de ter assassinado Mascarenha Moraes Santos, de 38 anos, em um bar localizado no Setor Industrial, no último sábado à noite, alegou ao delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, que cometeu o crime em legítima defesa. A versão não foi considerada já que os policias descobriram que o acusado já respondeu por outro homicídio cometido a facadas, em 2018.

“Ele foi preso em flagrante e alega que houve uma discussão no bar e, devido a isso, para se defender, desferiu as facadas. Ele retirou a vida de uma outra pessoa do mesmo jeito, então nos faz duvidar dessa legítima defesa. As investigações estão em andamento, a divisão de homicídio compareceu, analisou e fez todas as entrevistas necessárias. Dificilmente vai conseguir se enquadrar na legítima defesa. Ele agiu de forma premeditada”, afirmou Farias.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem foi atingido. “A vítima ainda saiu com a motocicleta e, depois, perdeu  o sentido. Foi de forma sorrateira. Ele alega ingestão de bebida alcoólica e devido ao grande índice acabou tento uma discussão corriqueira”, emendou o delegado.

O suspeito foi preso logo após o crime. No dia do assassinato, conforme Só Notícias já informou, o mototaxista ainda pediu ajuda pelas ruas, mas não houve tempo para o resgate do Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE