PUBLICIDADE

Suspeito de matar motorista de Alta Floresta será ouvido hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Foi recambiado ontem, para Sinop, Adriano Alves Moura, 47 anos. Ele foi preso em Nova Mutum, pela Polícia Civil, acusado de ter matado o motorista Antônio Rodrigues Carvalho, 49 anos, na semana passada, próximo de Sinop. O corpo foi encontrado somente no domingo, já em estado de decomposição.

Após o crime, Adriano teria roubado a caminhonete F-4000 da vítima, que morava em Alta Floresta e fazia o frete de uma mudança para Sinop. Ele teria feito negócio com outra pessoa e trocado a F-4000 por um veículo Fiorino e o valor de R$ 4,2 mil. Após ser informado do crime, o homem que fez a troca e ficou com a caminhonete comunicou a polícia.

Investigadores seguiram pistas até deter Adriano em Nova Mutum. Ele estava em um táxi e seguiria até o Posto Gil. Com ele a polícia ainda encontrou cerca de R$ 2,9 mil. A polícia descobriu que ele ainda tem um mandado de prisão expedido pela comarca de Santo Antonio do Leverger, por tentativa de homicídio.

Antônio estava desaparecido desde a última terça-feira, quando saiu para fazer o frete para Sinop. Ele foi reconhecido pelas roupas, já que não foram encontrados os documentos. Ao que tudo indica, foi morto a pauladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE