O homem de 57 anos, suspeito da morte de Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi preso em flagrante, em menos de 24 horas, ontem em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). A vítima foi encontrada morta em uma residência na rua da Paz, com sinais de violência e sem roupa.
Conforme o delegado Thiago Barros, logo após o crime, as Polícias Civil e Militar identificaram o suspeito e iniciaram as diligências. “As buscas não pararam e a Polícia Militar conseguiu a informação. Direcionamos ao local e assim que chegamos ele estava lá e fizemos a prisão”.
“Ele continua muito alcoolizado, fala nada com nada, ‘morreu, morreu’, mas o nosso trabalho é esse, uma resposta em menos de 24 horas”, explicou o delegado. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Conforme Só Notícias já informou, investigadores apuraram ainda que a vítima teria chegado acompanhada do homem e que ambos estavam com bebidas alcoólicas nas mãos e entraram no quarto. É aguardado o laudo do Instituto Médico Legal para causa da morte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.