PUBLICIDADE

Suspeito de matar idosa é encontrado morto em lagoa de Cuiabá

PUBLICIDADE

O suspeito de ter assassinado Erzita Maria dos Santos Magalhães, 68 anos, foi encontrado morto, na última terça-feira (28). O corpo de V.M.M., 30 anos, estava a cerca de sete quilômetros da Ponte de Ferro, dentro de uma lagoa, na região do rio Aricá, na capital.

Havia sinais de lesão na cabeça. A vítima estava sem documentos e foi identificada, na quarta-feira (28), na Coordenadoria de Medicina Legal. O homicídio é investigado pela equipe do delegado Antônio Carlos de Araújo. Segundo as investigações ele é usuário de drogas e morava no mesmo bairro da idosa. 

Erzita foi morta por asfixiada e com suspeita de estupro. O crime ocorreu na segunda-feira (27), na casa da vítima, no bairro Alto da Serra, em Cuiabá. No local, os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e perícia encontraram roupas espalhadas e recolheram preservativos. 

O delegado André Renato Gonçalves informou que já no local os policiais levantaram informações que indicavam para o suspeito, que é conhecido da família da vítima e, segundo os familiares, há cerca de um mês teria tentado estuprar a idosa. 

"Já tínhamos ele como principal suspeito, fato que veio a confirmar com sua morte. Agora vamos aguardar o exame de DNA do material biológico da vítima em confronto com o material do suspeito, para confirmar a autoria".   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador no Nortão perde R$ 6 mil durante falsa negociação por moto

O homem, de 52 anos, denunciou caso de estelionato...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

PM em Sinop localiza moto furtada; cor havia sido adulterada

Policiais Militares recuperam uma Honda Titan azul com registro...
PUBLICIDADE