PUBLICIDADE

Suspeito de matar homem em Sorriso é morto ao tentar atacar policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 43 anos, foi morto, ontem, após não obedecer às ordens de abordagem e ir para cima de policiais militares de forma ‘agressiva’ e ‘ameaçadora’, com uma faca, no distrito de Boa Esperança do Norte, que pertence a Sorriso. O caso foi registrado no assentamento Piratininga.

Ele é o principal suspeito de assassinar Antônio José Pereira Nascimento, de 25 anos, no último sábado à noite, com diversos golpes de faca, em um bar na MT-140, em Boa Esperança do Norte. Não há detalhes da motivação do crime. Ele estava sendo procurado desde então.

É detalhado no boletim de ocorrência que as equipes efetuavam buscas pelo suspeito, quando receberam informação que ele estaria trabalhando em um sítio. No local, um homem, de 61 anos, confirmou que teria ido até lá e foi orientado a se esconder.

Momentos depois, outro homem, de 43 anos, chegou no local. Ele tentou negar que sabia do paradeiro do suspeito, mas em seguida ambos acabaram confirmando aos militares onde estaria escondido e mostraram o ponto exato à guarnição, numa região de mata.

Quando chegaram, o acusado entrou em uma área de pastagem alta e de difícil acesso, com um terreno íngreme. Os policiais entraram neste local por 150 metros e escutou barulhos, até avistarem o homem, com uma faca. Foi novamente dada ordem de parada e para que soltasse a arma.

O acusado não obedeceu e ao correr na direção dos militares foi necessário efetuar disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até uma unidade médica no distrito, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foi lavrado também auto de resistência a prisão.

Os outros dois homens que estavam no sítio foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil por favorecimento pessoal (auxiliaram o suspeito de cometer o homicídio). Agora, o caso continuará sendo investigado.

Ontem houve outro crime, em Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, José Rinaldo foi assassinado no bairro Jardim Taiamã. Outra pessoa foi baleada e socorrida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE