Um homem de 50 anos se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Aripuanã (701 quilômetros de Sinop), esta tarde, após ser apontado como principal suspeito de matar Pablo Henrique Marques da Silva, 22 anos. Ele foi assassinado com 15 facadas.
O crime ocorreu, no último domingo, em um balneário no município. De acordo com informações da Polícia Civil, houve um discussão e Pablo teria dado um tapa no rosto do suspeito, que pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e hoje se apresentou ao delegado na presença de um advogado. Eles é ouvido para que sejam aplicadas as medidas cabíveis ao caso.
Ainda no último domingo, um outro homicídio foi registrado em Aripuanã. A Polícia Militar foi informada de que um homem estava caído em uma estrada de uma comunidade rural. Ao chegar no local, encontraram a vítima baleada e sete capsulas deflagradas próximo ao corpo. O Samu foi chamado e constatou que ele já estava morto. A vítima foi identificada como Franciney Ferreira Gil, 52 anos. A polícia ainda não conseguiu identificar o suspeito e o caso segue sendo investigado.