A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra C.F.V.P., 30 anos, por homicídio. A prisão dele foi decretada no dia 13 deste mês pela juíza Maria Aparecida Ferreira Fago, a pedido do delegado Antonio Carlos de Araújo, que preside o inquérito policial do assassinato de Cleberson Artur de Sena, 32 anos, encontrado caído em via pública com lesões provocadas nas costas por faca.
O crime aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Segundo as investigações, após ingerir bebida alcoólica e provocar brigas com clientes de um bar, no mesmo bairro, a vítima saiu correndo, sendo perseguido por populares.
Conforme testemunhas, a vítima saiu pulando muros até entrar na residência do autor que teria pego uma faca e desferido os golpes. O suspeito, ao ser interrogado, nega que tenha dado os golpes de faca, no entanto uma testemunha afirma ter visto ele golpeando à vítima.
Depois do crime, o suspeito teria trocado de residência três vezes e mudado de telefone, dificultado sua localização para prestar esclarecimento à polícia.
O inquérito policial deve ser encaminhados nos próximos dia à Justiça. O suspeito se apresentou à delegacia, acompanhado do advogado.